segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Reconhecendo meus vacilos

Senhor,
não há realmente nenhum deus igual a Ti.
Não há nada que possamos fazer melhor,
se não estiveres presente.
Tu és cuidadoso, amoroso, generoso, bondoso,
mas principalmente, misericordioso.
Tu relevas nossas atitudes mesquinhas ao menor pedido de perdão.
Me envergonho tanto de agir assim.
Primeiro, falhar Contigo, que nunca falha comigo.
Depois, no arrependimento, contar com Teu perdão.
Ô Senhor, me sinto menor, porque sei que eu podia evitar esse constrangimento.
E mesmo assim, Te peço perdão e obtenho Teu amor incondicional.
Fico triste porque sei que na minha aflição e incoerência,
esqueço de que prometi apenas confiar em Ti.
E quero, viu Senhor,
recohecer de público o quão tola eu sou quando não ajo dessa forma.
E além de Teu perdão preciso contar contigo nessa luta que insisto em travar com ninguém menos que o Senhor.
Perdão, perdão, perdão...
Tu és tão bom.
Obrigada pelo amor, pela paciência e pelo cuidado que mesmo assim Tu me dás.
Obrigada meu amoroso e infinito Deus!
Obrigada.
Te amo.
Mas quero te amar mais e mais a cada dia do resto da minha vida.