segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Alegria e esperança

Senhor,
nem sempre consigo manter em alta minha alegria.
Nem sempre mantenho íntegra, minha esperança.
Sou fraca e melhor reconhecer a fraqueza que fingir ser forte.
Sei que não Te agradas com a instabilidade.
E longe de mim, faltar com a verdade contigo.
Ô Jesus, querido.
Só o fato de permitir que eu desabafe, me faz sentir mais leve.
Só pelo amor que liberas quando peço socorro é que aprendo que Teu amor é bom e dura para sempre.
Ô meu Jesus querido.
Obrigada por não se impor a mim.
Obrigada por me aceitar assim.
Obrigada por me amar esse tantão que eu sei que sim.
Valeu, Jesus.
Eu confio em Ti e sei que Tua obra em mim, apenas começou.
Que eu permita, sem chorar nem chiar, que a Tua vontade seja soberana em minha vida!
Seja feita a Tua vontade!
Amém!