quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Saídas

Senhor,
quero te louvar, te agradecer e te dizer que minha fraqueza se esvai por conta do Teu amor.
Não sei explicar, quem sabe?
Sei apenas que se minha vida era nada sem Ti,
nada é pior do que estar longe de Ti.
Não quero, não vou, nem penso em ficar longe.
Problemas, sim todos nós temos.
Mas vou sair deles, Tu vais me ajudar.
A certeza disso está na estranha tranquilidade que domina meu coração.
Senhor, busco saídas.
Mas volto a Ti quando percebo que nenhuma delas pode surgir se não for por Tua vontade.
Percebo claramente que preciso 'entregar' meus pensamentos e projetos a Ti.
Às vezes me nego a isso.
Tu sabes que não é proposital, é apenas a autonomia.
Esse moto-contínuo...
Mas há como impedir que se mantenha assim.
Isso só é possível se oro.
Por isso, rogo a Ti:
Reforça em mim, Senhor, essa certeza.
Reforça em mim, Senhor, essa confiança.
Reforça em mim, Senhor, esse amor sem explicação.
Ô Pai amado, você, definitivamente é muito paciente comigo.
Obrigada.
Amém.