quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Transplante

Senhor,
fico encantada com Tua presença em minha vida.
Olha, se eu fosse capaz de entregar totalmente meu coração,
não ficaria surpresa com isso.
Essa é minha maior falta, meu maior pecado.
Não escondo de Ti porque sei que não há como fazê-lo.
E confessar essa fraqueza me faz sentir menos exposta a ela.
Sim, porque ao reconhecer para mim mesma minha pequenez,
busco a Tua força.
Sem ela, sinto que não tenho salvação ou socorro.
Ô Senhor, eu olho para o alto e sim,
é de lá que me vem o socorro.
Ajuda-me Senhor a não permitir que lute contra Ti.
Quero ter um coração totalmente entregue,
sem mácula, sem fraqueza, sem covardia.
Com esperança e fé.
Quero esperar em Ti.
Com a certeza de que me criaste como sou,
mas que era preciso fazer uma reforma para que eu seja
como Tu queres.
Então, Senhor, eis-me aqui.
Opera em mim conforme a Tua vontade.
Muda meu coração aflito num coração sereno.
Quero um transplante de sentimentos.
Para servir-te melhor,
para confiar sem cessar e
para simplesmente, te amar.
Amém.