segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Só Tu És Digno

Pai,
estou aqui para louvar Teu Santo Nome.
Quero dizer que não há nada neste mundo que mereça o reconhecimento que só Tu És Digno de receber.
E quando a gente simplesmente esquece disso, talvez não faça por mal, é apenas um descuido.
Lendo a Tua Palavra, a gente vê que você perdoa, mas fica triste pelos lapsos de nossa memória.
É por isso que uma das coisas que Te peço é me ajudar a não esquecer de Ti em momento algum do meu dia.
Quero dar graças em tudo que eu fizer.
Quero dar graças em tudo que me ocorrer.
Quero dar graças em tudo que me modificar.
Quero dar graças por Teu amor por mim.
Sim, porque tudo que me acontece, hoje tenho essa consciência,
tudo que me sobrevém é para que eu reconheça Tua Soberania.
E em tudo eu sinto a Tua mão.
Obrigada por tamanho amor.
Só mesmo um pai tão amoroso é capaz de nos corrigir com situações que antes,
pensaríamos ser a 'derrota de nossa vida'.
Hoje eu vejo e entendo o que Tu dizes:
'Tudo posso Naquele que me fortalece.'
Eu vou lutar, vou me esforçar e saio dessa uma pessoa mais agradável aos Teus olhos.
E não por mim, ou 'minha força interior', mas pela Tua misericórdia e amor.
Eu Te agradeço, Senhor!
Amém!