sábado, 22 de agosto de 2009

Invisível, mas real

Senhor,
nada é tão bom quanto essa indescritível tranquilidade que estou sentindo no meio do temporal.
Não me reconheço.
Mas reconheço o meu Senhor!
Verdade.
Eu achava que só pessoas extraordinárias pudessem sentir isso.
E vejo que extradordinário mesmo é o Senhor, que está no controle de todas as coisas.
Ô meu QUERIDO e AMADO Deus...
É impossível não me render aos Teus cuidados, diante das circunstâncias.
Mas não me submeto apenas por querer resolver as questões que me afligem.
Percebo que me rendo porque quero apenas Te agradar.
Porque o Teu amor está me conquistando cada dia.
É isso que faz diferença.
E como.
Alguns dirão que estou maluca.
Outros, que não é possível que eu creia tanto assim num 'deus invisível'.
Como diz a música, 'invisível, mas real'.
Pois Tu és mesmo assim, meu Deus.
A impossíbilidade de Tua presença concreta, dificulta a crença dos nossos olhos.
Mas estou aprendendo a crer apenas com a visão do meu coração.
Parece tão difícil, né?
Mas né não.
Ainda bem...
Por isso, meu Senhor, eu só consigo Te agradecer.
E Te pedir, não permita que eu não me sinta assim todos os dias.
Porque mesmo com Tua grandeza, não deixaste de me ver e desejaste me buscar pra Ti.
Ô meu Jesus querido, muito obrigada.
Estou aprendendo a receber esse amor, sem cobrar mais por isso.
Obrigada por me ajudar nisso também.
Te amo, viu?
Amém!