quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Tu é demais, Senhor!

Senhor,
Tu é demais!
Bastaria apenas olhar o dia de sol no Rio de Janeiro...
Bastaria conversar um pouco com quem já tem mais intimidade contigo...
Bastaria perceber o quanto agradeço a chance de me fazer nova criatura...
Mas só isso não basta.
Porque Tu és mesmo um maravihoso criador de criaturas.
Tu és bondoso, amoroso, dedicado e preocupado ao corrigir nossos enganos.
Tu sabes exatamente aquilo que precisamos...
Deus, Tu seria incrível senão pudesse ser tão crível em Sua grandeza.
Senhor, eu quero Te louvar e Te adorar.
E confesso, é muito pouco pelo tanto que Tu me dá.
Louvado seja o Teu Santo Nome!
Adorado e enaltecido e engrandecido e celebrado e reconhecido em toda a Terra,
seja o nome do Senhor Jesus!!!
De verdade, de todo meu coração, aceite meu louvor, meu amor, minha gratidão.
Te A-DO-RO, Senhor!
Beijão.