sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Glória a Deus

Senhor,
pra quem disse que não queria ficar um dia sequer sem Te louvar com salmos...
Fiquei longe dois dias...
Não foi por nada não.
Não estava zangada, nem com vontade de não Te louvar.
Nem triste, nem deprimida, nem desacreditada.
Estava apenas refletindo, te louvando aqui e acolá.
E se não escrevi pra Te louvar, pelo menos fiz isso de boca e também no pensamento.
Ainda bem,né?
Se não deu pra vir aqui, antes...
Hoje deu e especialmente hoje, venho derramar meu coração a Ti.
Senhor, eu Te louvo.
Senhor, Tu és um Deus único, grandioso, maravilhoso.
E eu aqui, pedrinha de rio.
Pequenina e lisinha.
Ô Senhor, a água que passa por mim está me tornando mais polida.
Espero que Tu Te agrades com as mudanças na minha forma.
ô Senhor, eu sei que até nesse momento em que a água passa por mim com mais força,
o que me mantém firme é a Tua misericórida.
Eu compreendo esse momento, compreendo mesmo e sei que ele contribui pra minha vida.
Por isso, Te louvo,Senhor!
Porque aprendo a cada dia que só um Deus como o Senhor é capaz de segurar com amor essa pedrinha pequenina e lisa que eu sou.
Obrigada pelo Teu infinito amor, que deu Jesus pra ser meu Salvador!
Ainda que eu não consiga entender esse teu gesto, eu posso, quero e devo apenas agradecer.
Quem pode explicar Teu amor e cuidado, senão Tu mesmo?
E como minhas perguntas não poderão ser respondidas agora, quero apenas dizer que
o que mais quero é estar na Tua lista.
Eu quero a vida eterna!
E com Tua ajuda, sei que posso estar lá quando for a hora.
Obrigada Jesus!
Obrigada Senhor!
Louvado seja o teu Santo Nome!
Que toda Glória, toda Honra, todo Amor e todo Louvor sejam dados ao único Deus merecedor de nossa gratidão!
E eu sou grata a Ti, Senhor!
Pode estar certo disso!
Amém!!!