domingo, 16 de agosto de 2009

Fora do mundo

Esta sensação, sem explicação, me revela:
Já não sou a mesma.
Senhor, mudaste meu pensar, meu querer,
minha percepção.
A vida aqui fora não me dá nenhum prazer.
Não me entenda mal, não quero deixar de viver.
Quero apenas viver de Ti, da Tua vontade,
Tua soberana governança por minhas decisões.
Que quero apenas, sejam Tuas.
É assim que quero ser.
Ô Senhor, mas como me enquadrar?
Não tenho mais o coração da velha criatura,
não consigo aceitar o lado mundano do cotidiano.
Só que isso não é uma rima, é uma constatação.
Que que eu faço agora?
Não posso mais andar sem Tua mão.
Ô Senhor, não é fácil, não...
Eu louvo, Senhor, Tua misericórdia por mim.
Só de pensar que já não sou igual ao mundo, me dá um alívio...
Ôôôô, se dá!
Louvado seja o Teu Nome, Jesus.
Jesus amado, Jesus querido.
Ô Jesus...
Amém.