quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Palavra que alimenta

Senhor,
tenho fome.
Estou faminta por Tua palavra.
E quanto mais eu me alimento, mas fome eu sinto.
Não dá pra explicar.
Na verdade, nem quero.
Sinto apenas uma necessidade voraz de ler a bíblia,
este incrível manual de sobrevivência na selva.
As histórias, as mensagens, a meditação...
A forma como escolhestes resgatar o homem...
As chances que sempre deu...
Oh, querido Deus,
como isso faz diferença, sabia?
O mais incrível, Senhor, é que tudo que existe ali,
é crível, palpável, palatável, nutritivo, extraordinário, inesquecível.
Receber instrução através da leitura da Tua palavra,
facilitou demais a minha vida.
Agora, não posso fazer outra coisa senão, agradecer.
Tu é maravilhoso, Senhor.
Obrigada.
Mesmo.
Porque sei que Tu não me desampara.
Porque sei que a Tua fidelidade é fruto do Teu amor.
E a Tua palavra diz que o Teu amor dura para sempre!
Valeu Jesus!
Eu creio em Ti.
E nada, nada, nada, vai me fazer desistir de crer em Ti.
Amém!