domingo, 9 de agosto de 2009

Que queres de mim, Senhor?

Que queres de mim, Senhor?
Recosto meu corpo cansado da luta e pergunto novamente:
que queres de mim?
Ao olhar a caminhada, longa jornada, 47 milhões de pegadas...
Deixei alguma marca?
Criei raízes?
Construí em solo firme?
Se queres de mim alguma resposta, digo apenas não.
Não usei um mapa para que pudesse me guiar.
Não semeei, não podei, nem reguei meu campo.
Não consultei um manual para me orientar.
Agora, antes que o medo me destrua, choro e clamo a Ti.
Não busco saídas, não quero alternativas.
Oh, Senhor...
enxuga minhas lágrimas, cura minhas feridas, não me deixes sucumbir.
Senhor, o que queres de mim?
Não sou forte como esperas, nem estável na espera.
Sou frágil e pequena como minha certeza.
E indestrutível como a dúvida que macula meu coração.
Mas não quero ser assim, Senhor.
Não posso.
Clamo a Ti.
Confio em Ti.
Preciso esperar em Ti.
Serenamente, me entrego a Ti.
Sei que é isso que queres de mim, Senhor.