sexta-feira, 31 de julho de 2009

Deus é tudo de bom

Senhor,
hoje só tenhos graças a Te oferecer.
Fiz uma avaliação da semana que termina, e contei os milagres que que Fizeste em mim.
Oh, que maravilha!
Te louvo por cada pequena coisinha que me ensinaste,
porque elas me mostram a Tua grandeza!
E eu sei, que onde eu estiver, Teus ensinamentos e mandamentos,
estarão guiando meu querer e minhas decisões.
Te louvo por sentir agora a tremenda tranquilidade de saber que
os meus próximos passos serão guiados, dirigidos, guardados por Ti.
Senhor, Tu conheces mais que eu, meu próprio coração e só por isso,
me sinto cada vez mais segura, por me saber na palma da Tua mão.
Glorificado seja o Teu Nome, Jesus, em tudo que eu fizer, eu tudo que eu disser,
em tudo que eu pensar, quero agir segundo a Tua vontade.
Porque não tenho temor, nem dúvida, de que o Senhor sabe o que é melhor pra mim.
Valeu Jesus!
Amém!