sexta-feira, 31 de julho de 2009

Os olhos do Senhor

Quanta alegria toma conta de mim quando penso: os olhos do Senhor estão sobre minha vida!
É como se o colo de minha mãe ainda me guardasse criança.
É como a caneca de chocolate quente que tomo num dia chuvoso.
É como estar diante de um teclado e aos poucos ver as letras encherem a tela branca.
Que alegria!
O Senhor me conquistou!
Definitivamente não há sentimento tão bom quanto me sentir em suas mãos.
Tão amada, tão cuidada e principalmente, consertada!
Quero Te agradar meu Rei. Quero falar mais de Ti e exibir esse sorriso largo que puseste no meu rosto!
Quero dar testemunho do que fazes por mim.
Que minha aleria, transborde e provoque uma onda ao meu redor...
Que eu possa Senhor, continuar revelando por aí, sem sussurros, nem medo,
que não há segredo para se encontrar 'a tal felicidade'.
A felicidade é simples de se achar.
A felicidade está no Senhor!
E Tu, é demais!!!
Amém!