sábado, 20 de fevereiro de 2010

Teu Amor me aproxima

Louvo o Teu Santo Nome, Senhor.
Quero fazer isso todos os dias do resto da minha vida.
Sinto-me tão dependente de Ti.
Ainda que muitas vezes isso me faça pensar sobre a estranheza da submissão.
Afinal, cresci e vivi a maior parte desta vida, acreditando-me independente.
Hoje, quando tento tomar as rédeas do meu dia, em qualquer decisão, gesto ou atitude, enxergo Tua mão.
Em cada momento, vejo que é Tua a diretriz da minha vida.
Se rebeldemente insisto em me desviar de seguir pela direção que indicas, sinto como se um imã me puxasse de volta.
Mais como um chamado, forte e suave, a me trazer de volta a terra.
Terra prometida.
Que sim, me obriga amorosamente a reconhecer que só Queres o melhor pra mim.
Porque essa tardia obediência consentida é fruto da sedução do Teu imenso amor.
Eu posso Senti-lo.
E isso vem, ainda que muito lentamente, muito mais do que eu desejo, transformando esse meu coração de pedra.
Senhor, obrigada.
Eu te amo muito, muito, muito.
E se de vez em quando eu me sinto distante, só posso Te agradecer ainda mais.
Porque o Senhor nunca está longe.
Era só isso que eu tinha pra dizer.