quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A palavra insubstituível

Tava aqui procurando as palavras...
Tem umas que são certinhas e adequadas pra Te louvar.
Louvar, por exemplo.
Gratidão, é outra.
Existem muitas que são realmente mais apropriadas pra gente usar na oração.
Mas o Senhor diz que quer que as palavras saiam de nosso coração.
E eu busco alguma que possa transmitir tudo aquilo
que hoje o Senhor representa na minha vida.
Quero algo diferente, inusual.
Pode ser uma inovação, um neologismo, sei lá.
Minha vida tá tão diferente mesmo...
tic, tac, tic, tac, tic, tac...
O tempo passa e eu não encontro nenhuma expressão capaz de dizer o que sinto.
Algum vernáculo, linguagem genuína,
pura e correta para revelar a Ti o que se passa em mim.
AMOR.
Essa é a palavra!
Ora, Senhor, não preciso mais caçar no dicionário nenhuma outra!
Porque tudo que eu vivo hoje, a cada novo dia,
é a manifestação do Teu amor por mim.
E AMOR não requer explicação, apenas ação.
'Com toda a humildade e mansidão, com generosidade, suportando-nos uns aos outros em amor, procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.'
(licença poética sobre Efésios 4.2)